TOP 10 – Metas do BT para 2017!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Este é o PRIMEIRO POST no blog neste lindo ano que se inicia!

2017metasbt

Como todo final de ano, eu gosto de parar para refletir quais eram as minhas metas e o que consegui conquistar até o momento. Também é hora de agradecer a Deus pela oportunidade de mais um ano se iniciando e assim traçar novas metas.

Vou começar então falando um pouco sobre as minhas metas de 2016:

Foi um ano bem produtivo e também lotado de atividades: trabalho novo, faculdade terminando, inglês, cursos e mais cursos, tcc, realização de um sonho que é o blog, vídeos, editar vídeos e posts, fotos, eventos, namoro, e assim foi.

Confesso que fui ficando louca, estressada, cansada… Mas nunca abandonei o barco, pois sabia que era um momento decisivo, que eu teria que me doar ao máximo para dar conta de tudo e finalmente terminar a minha faculdade, onde livraria um bom tempo do meu dia para me dedicar a mim mesma.

Refletindo tudo isso e focando em aproveitar o tempo que vagou, foi hora de parar e refletir:

“O que farei em 2017?” Então defini algumas metas para compartilhar com vocês!

separador-1

#1 – A primeira meta que já havia falado há um bom tempo é COMEÇAR ACADEMIA!

Eu gosto muito de academia e antes de começar a faculdade, pratiquei por um bom tempo. O meu peso na balança já mudou bastante de lá pra cá! Então é hora de me libertar desses quilinhos que vêm me acompanhando esse tempo todo (rs).

Meninas, eu já comecei a academia! Vocês podem acompanhar no Instagram do BT 😉

#2 – A segunda meta, atrelada a primeira é PARTICIPAR DE CORRIDAS!

Ou melhor, começar a correr hahaha. Eu participei da corrida da Sephora Beauty Run e fiquei encantada por corridas, o meu namorado também! Então adotamos esse plano para 2017 que tem até hashtag: o #desafiocorregabi!

#3 – Terceira e uma das mais importantes metas: VIAJAR!

Só de pensar nisso, já soltei um “Ahhh…” de tanto que eu AMO viajar! É o meu hobbie favorito. Então vai ficar como meta para 2017! Já tenho planos de onde ir, e claro que se der certo, farei um super post no blog e nas mídias do BT sobre a(s) viagem(ns)!

#4 – Quarta meta é começar a CONQUISTAR ALGO!

É muito difícil saber o que fazer quando se tem algum tempo de namoro, onde os dois tem os mesmos sonhos: casar, viajar, fazer intercâmbio, ter um cantinho próprio.

Saber a ordem do que fazer primeiro é uma das escolhas mais difíceis, por isso não coloquei no título algo específico. Antes de tudo temos que decidir definitivamente o caminho a seguir primeiro. Como nós dois não temos impedimentos (além de ter que juntar dinheiro para tal) e sonhamos em fazer um intercâmbio, seria maravilhoso começar por este.

#5 – Quinta meta é AUMENTAR O CONTEÚDO DO BLOG!

Sempre digo que o blog é um sonho para mim, que está se realizando. Então eu quero que cada vez mais tudo isso se torne ainda mais real e encantador. Conquistando novas BTs (leitoras e leitores), novos parceiros para possibilitar que meus testes sejam ainda mais prazerosos, participar de eventos (amo!) e conhecer mais pessoas maravilhosas, que graças ao blog eu conheço várias estrelinhas que deixam o BT ainda mais iluminado.

#6– Sexta meta é CRIAR UMA ROTINA!

Também pode ser traduzido como organização. Me organizar para conseguir fazer tudo o que tenho que fazer no dia-a-dia, da melhor maneira possível, tornando tudo ainda mais produtivo e conseguir estar aqui com vocês todos os dias, seja pelo blog ou pelas outras redes sociais.

#7 – Sétima meta que é pra vida: ECONOMIZAR DINHEIRO!

Meninas, já fiz uma carinha de triste aqui! Como é difícil ter essa proeza de guardar dinheiro… hahaha. (rindo para não chorar!). Eu sou uma “Mulher de Fases”, fases de onde enfiar meu dinheiro… rs. De tempos em tempos eu arrumo um lugar diferente pra gastar o meu suado dinheiro. Seja em bolsas, depois em sapatos, maquiagens e roupas (esse nunca muda).

Então, essa meta vai sempre continuar na minha lista, mas não podemos desistir!

#8 – Oitava meta é INVESTIR NO BT!

Vocês não estão aqui por acaso, né? É sinal que gostam do meu blog, e querem continuar me vendo crescer. Então, quero oferecer mais qualidade para vocês, investindo em novos aparelhos, novidades e assim trazer mais qualidade ao BT!

#9 – Essa nona meta está na minha lista desde o ano passado: CLAREAR OS DENTES!

Ai, quero tanto ver meus dentes branquinhos! Em partes, essa meta está caminhando. Já postei uma pasta que clareia os dentes no Insta do BT, e sigo por esta! Mas a meta real é fazer clareamento profissional.

#10 – Décima meta (e clichê) : EMAGRECER!

Acredito que está na lista de várias de vocês, né? Rs. Houve uma época que emagreci 13kg, SIM!!

Com cerca de 14 anos, eu estava pesando 62kg, esse foi o máximo que já cheguei. Foi aí que me alertei para emagrecer. Nessa época, eu foquei firme na academia, ia quase todos os dias! E também associei uma dieta feita por nutricionista, segui certinho e cheguei aos 49kg! Fiquei bem magrinha, até mais do que pretendia. Mas o meu peso ideal que me sinto muito bem, é com 54kg. Mas digo que com 56 já estou feliz, rs.

separador-1

Então são essas as minhas metas, meus amores! Lembrando que essas metas podem se alterar ao longo do ano. Sabemos quais são os nossos planos, mas nunca saberemos os planos de Deus.

Mas, como sempre digo, Deus escreve certo por linhas tortas. O que importa é sermos felizes e aproveitarmos o que tem de mais especial: A oportunidade de VIVER e aproveitar o SEU DIA.

104fa3d3c05c0d5b9ab0077ad3034908

Agora me contem quais as suas metas e se vocês se identificaram com alguma que citei!

Um beijo e ótimo começo de ano para vocês. Que seja espetacular e cheio de boas surpresas! <3

gabiassina

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblr

Gabriela Morelli

Gabriela Morelli

Curiosa, sempre em movimento em busca de conhecimento. O simples me encanta, uma boa taurina. Ciumenta pois valoriza quem ama. Os olhos brilham com o que esbanja: felicidade, amor, sorrisos, paz e tudo o que há de bom nesse mundo onde nada é em vão. Apaixonada pelo mundo da beleza desde que me conheço por gente, testadora de cosméticos assumida. Foi amor à primeira make! Também programadora por 6 horas do dia. Um pouquinho da Gabi, autora do blog Beleza Testada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *