Resenha Linha Yellow Off Yenzah (Atualizada)!

Olá minhas princesas, tudo bem?

A linha Yellow Off da Yenzah está toda repaginada e além de ganhar uma carinha nova , ela conta com um novo produto que é babado! Querem ver?

FullSizeRender (20)

Eu já tinha apresentado a resenha do shampoo e condicionador da linha, mas ainda não tinha testado as máscaras e o leave-in. Então, adorei a oportunidade de testar a linha completa e fazer aquela resenha caprichada com direito ao antes e depois para vocês, vamos lá?!

Primeiro vamos falar da embalagem! Como ficou lindo, né?! A linha está composta por eles: Shampoo e Condicionador Desamarelador, Máscara Matizadora e Extrabrilho e o Leave-In. São 5 produtos para dar aquele “xô!!” no amarelado!

b5a165b125

E quanto a aplicação? Tem dois jeitos que você pode utilizar: Primeiro é fazendo a lavagem como o habitual (shampoo, máscara, condicionador e depois do banho o leave-in). Mas aí você observa que possuem DUAS máscaras! Sim!! E sabe como aplicá-las? Pode utilizar somente uma delas no banho dependendo do que você necessitar no dia (matizar mesmo ou dar aquele brilho espetacular), ou então OS DOIS! Aplicando primeiro a máscara matizadora, enxaguar e DEPOIS aplicar a de extrabrilho. Lembrando que a máscara de extrabrilho não possui a pigmentação roxa (que elimina o amarelado), ela está presente apenas na máscara matizadora.

Sinceramente, eu não entendi o motivo da máscara de extrabrilho estar presente nessa linha, sendo que a mesma não possui a função desamareladora, ou seja, ela não possui a pigmentação roxa. Então, na minha opinião, ela pode ser usada por qualquer pessoa que deseja dar aquele UP de brilho nos cabelos, pois ela é realmente incrível nesse aspecto e cumpre super o papel dela, independente de estar na linha de manutenção para os cabelos loiros. Então, creio eu que ela merecia uma linha especificamente para ela (Yenzah, fica a dica)!! 😉

Sem título2 FullSizeRender (21)

O resultado é bem interessante, pois dá para ver o brilho dos meus cabelos de longe! E aquele amarelado indesejado se foi, deixando os fios do jeito que a gente gosta! Não é mesmo?

Vocês podem encontrar a linha na loja virtual da Yenzah.

Espero que tenham gostado da resenha,

gabiassina

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblr

Gabriela Morelli

Gabriela Morelli

Curiosa, sempre em movimento em busca de conhecimento. O simples me encanta, uma boa taurina. Ciumenta pois valoriza quem ama. Os olhos brilham com o que esbanja: felicidade, amor, sorrisos, paz e tudo o que há de bom nesse mundo onde nada é em vão. Apaixonada pelo mundo da beleza desde que me conheço por gente, testadora de cosméticos assumida. Foi amor à primeira make! Também programadora por 6 horas do dia. Um pouquinho da Gabi, autora do blog Beleza Testada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *