DIY – Batom com Glitter

Olá minhas leitoras lindas!! Tudo bem com vocês?

Como os batons metalizados estão super em alta e são tendência do momento, hoje eu vou mostrar pra vocês como fazer um Batom com Glitter!

Ficando claro que esse DIY é somente para decoração! E que existem outras técnicas para aplicação de batons com glitter que vou deixar no fim do post.

Então vamos começar:

foto4 foto3 foto2 foto1

Eu vi essa fotos MARAVILHOSAS dos Batons da MAC Cosmetics em parceria com o Giam Battista Valli na internet e fiquei muito curiosa, pois não vi nenhum “burburinho” sobre algum lançamento de batons com glitter da MAC Cosmetics. Então resolvi pesquisar.

Pesquisando eu achei uma maquiadora e Youtuber maravilhosa, a Milka Mireille e ela é a “inventora” desses batons.

No Youtube e Instagram dela, ela fez um DIY explicando como vocês podem fazer os seus próprios batons com glitter para decoração em casa. É super rápido e prático.

O vídeo não é em português, mas esse DIY é bem fácil e eu vou deixar um passo-a-passo em baixo:

1. Escolha o batom e o glitter de sua preferência;

2. Aplique um spray no batom para servir como uma base líquida;

3. Coloque um papel em baixo para poder recuperar o glitter que sobrar;

4. Despeje o glitter no batom de maneira que cubra toda a base, desaparecendo a cor do batom.

O resultado é basicamente nada básico… ESTE:

foto3

Ahhhh que amor! Hahaha… Não consigo me controlar com tanta fofura em um batom só!

Gostaram meninas?

Se quiserem fazer um batom com glitter sem ser para decoração, e sim para usar, também é simples:

  • Vocês devem aplicar o batom que vocês quiserem na boca, de preferência cremoso, pois os brilhos aderem melhor ao batom. E depois fica ao seu critério aplicar um primer na boca e depositar o glitter em cima. Com muito cuidado para não fazer muita sujeira, rs.

foto10

  • Também acho super válido e já falei no meu instablog, para quem ainda não me segue é @_belezatestada, que sou super adepta a aplicar uma sombra em cima do batom, para dar uma diversificada naquela corzinha que já estamos enjoadas de usar e queremos dar uma inovada naquele dia sem gastar dinheiro para comprar um novo batom.

foto5

Lembrando que se aplicar uma sombra mais clarinha e com cintilância no centro, dá uma sensação de lábios mais carnudos.

foto8 foto9

O que acharam meninas? Também são adeptas? Me contem nos comentários ❤

gabiassina

FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblr

Gabriela Morelli

Gabriela Morelli

Curiosa, sempre em movimento em busca de conhecimento. O simples me encanta, uma boa taurina. Ciumenta pois valoriza quem ama. Os olhos brilham com o que esbanja: felicidade, amor, sorrisos, paz e tudo o que há de bom nesse mundo onde nada é em vão. Apaixonada pelo mundo da beleza desde que me conheço por gente, testadora de cosméticos assumida. Foi amor à primeira make! Também programadora por 6 horas do dia. Um pouquinho da Gabi, autora do blog Beleza Testada.

2 Comments

  1. Amei esse Diy, mas confesso q pra decoração ñ sei se teria coragem de usar um MAC ñ! Rsrsrs
    Já aplicar o glitter ou sombra sobre o batom nos lábios eu adorooo, dá pra diversificar bastante e criar cores exclusivas e lindas!
    Adorei o post Gaby, vc arrasa! Bjãoooo

    • Hahahahahaha Ca, eu pensei mesma coisa que você! Eu compartilhei a ideia, mas se eu fosse também fazer, faria em um mais em conta hahahaha. Fica muito fofo <3 É nós diversificadas hehehe...Um beijo sua linda, amo os seus comentários! Deixa que semana que vem vou virar seu blog de cabeça para baixo pois tbm adoro seus posts. hahaha Um beijo Lindona 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *